Pai Adriano de Oxossi
Tarólogo, Terapeuta Holístico e Sacerdote de Umbanda - Graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal do RS e Pós Graduado em Cultura e Religiosidade Afro-Brasileira.


* CONSULTÓRIOS EM CANOAS SANTA CRUZ DO SUL - RS
* ATENDIMENTOS PRESENCIAIS OU ON-LINE: (ESTRELAAZULNUCLEOESPIRITUAL@GMAIL.COM)
(Investimento R$ 60,00 -Marcação de horário pelo fone 51 - 96066159).

*TARÔ DE MARSELHA, DAS BRUXAS E DOS ORIXÁS
*BARALHO CIGANO
*BARALHO DA MARIA PADILHA
* BÚZIOS ESOTÉRICOS
*RUNAS

*TERAPIAS COM CRISTAIS - a cura e o equilíbrio pelo poder das pedras;
*ARTETERAPIA - a cura pela arte;
*REIKI - a cura e o equilíbrio pela reenergização dos chacras;
*FLORAIS DE BACH E SAINT GERMAIN - a cura pela energia das flores;
*AURICULOTERAPIA - acumpuntura com sementes;
*LIMPEZA E DEFESA ENERGÉTICA - pessoal, residencial e empresarial;
*TERAPIA FITOTOENERGÉTICA - a cura pela energia das plantas, chás e banhos energéticos e protetivos;
* RADIESTESIA - trabalhos para todas as finalidades;
*CIRURGIAS ESPIRITUAIS - atuação dos Mestres Astralizados na cura física, emocional espiritual;

*MAGIA CIGANA E TRABALHOS DE UMBANDA ESOTÉRICA - para todos os fins;

*CURSOS E PALESTRA (INFORME-SE).

*ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, COM HORA MARCADA. Região Metropolitana de Porto Alegre e interior do Estado do RS.

*ATENDIMENTOS ON-LINE: estrelaazulnucleoespiritual@gmail.com


INFORME-SE (51) 96066159 OU 34521682

MARQUE SUA CONSULTA: (51) 96066159


Tanto o excesso quanto a falta de luz espiritual são prejudiciais, pois para cada ser espiritual existe uma dosagem exata e necessária. O que muitas vezes é bom para um pode não ser para o outro.
Nenhum Mestre promete apenas momentos belos após a iniciação. Ele nos compromete com a liberdade de sermos apenas espíritos sem a escravidão da ilusão, só que matar monstros que nós mesmos criamos e alimentamos é difícil e doloroso.

Pai Adriano do Cacique Oxossi Pena Azul, Mãe Uyara do Mar, Pai Joaquim de Aruanda, Damiãozinho da Praia, Cigano Ramirez do Oriente, Exú Marabô, Pombagira Maria Padilha e Mestre Sain Germain.






quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


O QUE É UMBANDA?
Pai Adriano de Oxossi
 Sacerdote de Umbanda
Canoas – RS
51-96066159

    No dia 15 de novembro de 2010 completamos o aniversário de 102 anos da fundação oficial da Umbanda no Brasil. Porém, até os dias de hoje, encontramos deturpações e preconceitos frutos do desconhecimento do que é a Umbanda. Frente a tantos mitos, más informações e confusões até mesmo entre os próprios adeptos, cabe a nós, umbandistas de coração, que vestem a camisa da caridade e do amor, desmistificar, esclarecendo o que não é Umbanda.
    Religiões de Nação Afro não são Umbanda, Espiritismo Kardecista não é Umbanda. Com todo o respeito que temos pelas Religiões de Nação e pelo Kardecismo, precisamos esclarecer que a verdadeira Umbanda, reimplantada há 102
anos pelo médium Zélio de Moraes, no Brasil, jamais pregou ou ensinou qualquer prática que trouxesse agonia a qualquer ser vivo, portanto jamais ensinou o sacrifício ritualístico de animais de qualquer espécie, seja em “despachos” ou oferendas. Antes, ensinou o amor ao próximo e a caridade, com um culto baseado nos Evangelhos de Jesus Cristo.
    Portanto, a verdadeiro umbandista jamais fará sacrifícios de aves  ou qualquer espécie de animal em vias públicas, cemitérios ou onde quer que seja.
O verdadeiro umbandista jamais poluirá a natureza com plásticos e outros objetos porque sabe que a Natureza é o Reino dos seus Orixás Sagrados. O verdadeiro umbandista sabe que o Templo maior é o Universo e o Templo menor é em seu coração. Ele sabe que o Universo é um grande altar e que cabe em seu coração assim como seu coração cabe no Universo, por isso ele não polui nem depreda. Ele cuida do seu coração e do Universo.
    O verdadeiro umbandista respeita todas as Religiões, pois sabe que o ser humano, no estágio evolutivo em que se encontra, precisa de vários caminhos e, que todos esses caminhos levam ao mesmo Deus.
O verdadeiro umbandista conhece o artigo 5º, inciso VI da Constituição Federal e o artigo 208 do Código Penal Brasileiro e defende a sua crença lutando contra a intolerância religiosa e fazendo valer seus direitos na sociedade em geral, nas Escolas, no seu local de trabalho e no seu convívio social.
   Cabe a nós, verdadeiros umbandistas, lutarmos para que, imediatamente, nossa Religião saia da margem e seja reconhecida e respeitada como uma fé Cristã que veio para abarcar os humildes de coração e todos aqueles que amam universalmente sem distinção de raça, cor, sexo e Religião.
    Está na hora de mostrar a infinidade de trabalhos sérios e verdadeiros que são realizados dentro e fora dos terreiros, com todos os aflitos da alma que recorrem à Umbanda em busca de socorro, e mostrar também o trabalho silencioso de milhares de médiuns que fazem da caridade e da Umbanda a sua vida.