Pai Adriano de Oxossi
Tarólogo, Terapeuta Holístico e Sacerdote de Umbanda - Graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal do RS e Pós Graduado em Cultura e Religiosidade Afro-Brasileira.


* CONSULTÓRIOS EM CANOAS SANTA CRUZ DO SUL - RS
* ATENDIMENTOS PRESENCIAIS OU ON-LINE: (ESTRELAAZULNUCLEOESPIRITUAL@GMAIL.COM)
(Investimento R$ 60,00 -Marcação de horário pelo fone 51 - 96066159).

*TARÔ DE MARSELHA, DAS BRUXAS E DOS ORIXÁS
*BARALHO CIGANO
*BARALHO DA MARIA PADILHA
* BÚZIOS ESOTÉRICOS
*RUNAS

*TERAPIAS COM CRISTAIS - a cura e o equilíbrio pelo poder das pedras;
*ARTETERAPIA - a cura pela arte;
*REIKI - a cura e o equilíbrio pela reenergização dos chacras;
*FLORAIS DE BACH E SAINT GERMAIN - a cura pela energia das flores;
*AURICULOTERAPIA - acumpuntura com sementes;
*LIMPEZA E DEFESA ENERGÉTICA - pessoal, residencial e empresarial;
*TERAPIA FITOTOENERGÉTICA - a cura pela energia das plantas, chás e banhos energéticos e protetivos;
* RADIESTESIA - trabalhos para todas as finalidades;
*CIRURGIAS ESPIRITUAIS - atuação dos Mestres Astralizados na cura física, emocional espiritual;

*MAGIA CIGANA E TRABALHOS DE UMBANDA ESOTÉRICA - para todos os fins;

*CURSOS E PALESTRA (INFORME-SE).

*ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS, COM HORA MARCADA. Região Metropolitana de Porto Alegre e interior do Estado do RS.

*ATENDIMENTOS ON-LINE: estrelaazulnucleoespiritual@gmail.com


INFORME-SE (51) 96066159 OU 34521682

MARQUE SUA CONSULTA: (51) 96066159


Tanto o excesso quanto a falta de luz espiritual são prejudiciais, pois para cada ser espiritual existe uma dosagem exata e necessária. O que muitas vezes é bom para um pode não ser para o outro.
Nenhum Mestre promete apenas momentos belos após a iniciação. Ele nos compromete com a liberdade de sermos apenas espíritos sem a escravidão da ilusão, só que matar monstros que nós mesmos criamos e alimentamos é difícil e doloroso.

Pai Adriano do Cacique Oxossi Pena Azul, Mãe Uyara do Mar, Pai Joaquim de Aruanda, Damiãozinho da Praia, Cigano Ramirez do Oriente, Exú Marabô, Pombagira Maria Padilha e Mestre Sain Germain.






quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Yansã ganha de Obaluaiê o poder sobre os mortos.

Chegando de viagem à aldeia onde nascera, Obaluaiê viu que estava acontecendo uma festa com a presença de todos os Orixás. Obaluaiê não podia entrar, devido a sua medonha aparência. Então ficou espiando nas frestas do terreiro. Ogum, ao perceber sua angustia cobriu-ou com uma roupa e um capuz de palha para ocultar seu corpo e rosto doente e convidou-o a entrar na festa. Obaluaiê entrou envergonhado, mas mesmo assim ninguém de aproximava dele, nenhuma mulher quis dançar com ele. Insã que a companhava tudo com o canto dos olhos compreendia a triste situação de Obaluaiê, assim, ela esperou que ele estivesse bem no centro do terreiro, chegou bem perto dele e soprou suas roupas de palha com seu vento. Nesse momento de encanto e vantania, as feridas de Obaluaiê pularam para o alto e se transformaram numa chuva de pipocas que se espalharam pelo trerreiro. Obakuaiê, o deus das doenças, se transformou num jovem belo e encantador. O povo avlamou por sua beleza. Obaluaiê ficou mais do que contente com a festa. Ficou grato a Yansã e como recompensa dividiu seu reino com ela. Yansã dançou de alegria e para mostrar a todos o seu poder sobre os mortos, quando dançava agitava no ar o seu eruxim (ferramenta com que afasta os Eguns para o outro mundo). Yansã tornou-se a condutora dos Eguns para o outro mundo, a rainha que sempre foi a grande paixão de Obaluaiê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário